quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Semaaaana eu quero veeeer...a semana acabaaaar

Hoje está a maior cara de sexta-feira...um liga, outro manda e-mail...tudo para ver o que vamos fazer no findi, como acontece toda sexta-feira, só que hoje ainda é quinta-feira e cada vez que eu olho no relógio tenho a impressão que ele está de brincadeira comigo pois as horas não passam...parece que os ponteiros não saem do lugar.
Aliás essa semana toda foi assim...se arrastou...apesar de eu ter chegado tarde na segunda por ter ido terminar o curso de Designado da CIPA, ter ido no dentista na terça e hoje ter ido no médico pegar atestado para eu poder ir na natação os momentos que eu estive no serviço foram leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentos e eu contei os minutos para poder ir embora. Eu adoro trabalhar no meu serviço...só que esta semana está foda (fazia tempo que eu não escrevia esta palavra...rsrsrrs).

Nenhum comentário: