terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Aleatórios...

Todo mundo diz que não assiste BBB...mas é só estar em uma rodinha de amigos e surgir o assunto...todo mundo tem uma coisa para dizer, mas é só porque assistiu aquela partezinha, claro!...hipocrisia [mode on].

*****

Às vezes gostaria de dizer tanta coisa....quando eu fiz o Delírios gostaria que fosse um lugar principalmente para dizer coisas que eu penso e sinto mas que não quero dizer para ninguém que me conhece pessoalmente. Eu preciso de um lugar só meu, eu sou assim...além do mais eu acho que vocês não vão ficar me julgando (vocês não me conhecem mesmo), só vão me ouvir ler e dar a opinião...só...sem cobranças, sem esperar que eu aja desta ou daquela maneira, sem esperar que eu seja o que não sou, sem decepções recíprocas...

*****

Estou com uma tossinha chata e com dor na garganta...detesto ficar com gripe!


*****
Cada homem possui três personalidades
- A que exibe
- A que tem
- A que pensa que tem

Nenhum comentário: