sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Não tem salvação...eu faço dessas coisas.

Ontem fui ao boliche...eu e mais quatro amigas...eu não tinha ido lá depois que fizeram algumas mudanças, que ficaram ótimas, aliás.

Nós jogamos individualmente e foi a maior farra...duas das minhas amigas nunca tinha ido e uma delas ganhou quatro das cinco partidas que disputamos...a outra ficou na lanterna em três...eu fiquei na lanterna nas outras duas.

É...eu sou péssima em jogos como boliche, sinuca...só consigo acertar as jogadas na sorte porque se depender da minha mira e de técnica eu me ferro...então eu jogo mesmo para me divertir...ganhar já é outra conversa...

Por falar em jogos, a mocinha que trabalha comigo me ensinou a jogar Monopoly...é um jogo de cartas super divertido onde a gente tem que montar propriedades, cobrar aluguel...e agora a gente joga no horário de almoço, mas não se preocupem, ainda não começamos jogar a dinheiro.

É...eu não tive infância...eu contei para vocês que nas férias eu aprendi a jogar canastra, néh? Pois é, aprendi...mas canastra eu ainda preciso jogar mais algumas vezes para poder assimilar bem o jogo...

E ainda digo mais...estou assistindo a novela das oito...e o BBB...

Nenhum comentário: