segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Da série: Final de Ano é uma festa III

Nem lembro mais o dia que foi...fui num happy hour só com um pessoal que trabalha em SESMT, ou seja, Engenheiros de Segurança do Trabalho, Enfermeiro(a) do Trabalho e Técnicos em Segurança do Trabalho (que eram a maioria)...quando eu cheguei já estava todo mundo lá (Botiquim)...numa turma de mais ou menos quinze pessoas eu conhecia duas...e sabe como é néh, bêbado se enturma fácil, fácil...sentei perto do pessoal e já começamos a conversar (o bom é que todo mundo falava a mesma língua, termos como PPRA, PCMSO, ASO, NR's eram mencionados com a maior naturalidade, e entendido por todos)....a maioria trabalha em grandes empresas aqui de Piracicaba e conversa vai, conversa vem e as horas passaram super rápidas...o bacana foi que a cada hora a gente trocava de lugar e sentava perto das outras pessoas que a gente não conhecia ainda...para resumir a história....conversei com todo mundo, dei muitas risadas, aumentei meu networking...e como eles fazem isso todo final de ano, eu já estou com presença confirmada para o happy deste ano.

Nenhum comentário: