terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Nova ponte do Mirante

A previsão inicial é que as obras para a construção da nova ponte do Mirante comecem em março. A exemplo da ponte do Morato e do Shopping, a nova ponte será contruída ao lado da ponte já existente. O que mais me chamou a atenção no projeto é que, além de ajudar a melhorar o tráfego para quem vai para o centro pela Vila Rezende, ainda será contruído um elevador panorâmico que dará acesso a um mirante para a observação do rio. Achei o máximo...agora é só esperar para ver...a entrega da ponte esáprevista para 2011.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos em fevereiro de 2012 e a ponte ainda não ficou pronta, pois o prefeitinho quer inaugurá-la próximo às eleições, enquanto o trânsito aguarda engarrafadamente, vendo 3 ou 4 peões tocando uma obra desse porte. Triste essa administração.

Anônimo disse...

Sejamos honestos, se um prefeito não fizesse assim ele não seria um politico né. E não dá pra falar que é triste essa administração só por causa disso, ainda após oito anos de tantos avanços avanços pela cidade. Seria uma injustiça, pois se essa administração não foi boa para a cidade, o que mais seria então?!