terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011...\o/\o/\o/\o/

Sei que este negócio de começar o ano é mais psicológico que qualquer coisa, pois vamos continuar com os mesmos problemas e alegrias. Até que a gente consiga resolver, mudar.

As coisas que mais eu desejo este ano é que eu tenha saúde e coragem para enfrentar as situações. Sei que preciso mudar mais ainda não sei como.

Minha apreensão maior é quanto a saúde da minha mãe, desde o ano passado que ela não está bem, e ela é fumante...e vem apresentando sintomas de uma doença mais séria...e para falar a verdade eu estou morrendo de medo...eu fico o tempo todo rezando para que sejam coisas da minha cabeça...

Por isso também tenho que me esforçar ao máximo para conseguir outro emprego, um emprego que eu ganhe mais, que eu possa cuidar de tudo sozinha...

Mas o futuro a Deus pertence, não é o que se diz?...Eu sei que não posso ficar me preocupando antecipadamente...mas é que este blog também serve para eu me desabafar...tentar ver as coisas de uma maneira mais clara, objetiva...pois eu sei que tudo o que acontece em nossas vidas conduz ao aprimoramento.

E nem tudo são problemas...posso estar triste o tanto que for, mais eu tenho a convicção de que vou ficar melhor...

E por falar nisso...não para mais de chover...com apenas um dia de chuva o Rio Piracicaba transbordou....ano passado levou a semana toda para que isto acontecesse, mas este ano a chuva de um único dia foi o suficiente.

E eu fui ver como ficou...é incrível a quantidade de água, sempre me espanto...e eu nunca consigo lembrar como que era o local antes de toda aquela água invadí-lo, é até estranho.

E eu sei que estranha ando eu...hora estou com a maior esperança em tudo, hora fico desesperada, hora eu penso que nada importa, hora eu penso que sou capaz de dar conta de tudo, hora eu penso que nunca vou conseguir superar nada...

É...eu ando bem estranha...

Nenhum comentário: