quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Enchente Rio Piracicaba

E por falar em enchente...Piracicaba está um caos. O rio transbordou e alagou tudo. Para ir para o meu serviço eu tenho três opções: ou eu vou pelo Bongue (que está interditado desde segunda-feira), ou eu vou pela Ponte do Morato (que ficou interditada hoje) ou eu vou pelo centro...

Então, hoje eu e metade da cidade só tinha a ponte do Mirante para ir para o centro (ainda bem que um amor de pessoa me ligou logo cedo para avisar para eu ir pelo centro que a ponte do Morato estava interditada)...dá para imaginar o trânsito que estava. E na ponte do Shopping é a mesma coisa.

A lagoa do Parque da Prefeitura encontrou com o rio,  não dá para saber onde começa um e termina outro. Essa ano a enchente foi bem pior que a do ano passado. Mas o pior é que em vários pontos da cidade também teve alagamentos e muitas casas foram inundadas.

E a chuva continua...estou com uma prequiça de ir lá tirar fotos...mas eu queria que vocês vissem...

Nenhum comentário: