quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Só opiniões...

BIQUÍNI
Eu não gosto de biquíni com bojo, mas eu fui comprar um biquíni outro dia e experimentei vários...até que a moça da loja me trouxe um biquíni com bojo tamannho G...eu peguei na mão e falei para ela que ele era muito grande...eu dei até risada...mas não é que a hora que eu coloquei ele ficou certinho!...lindo!...no corpo ele nem ficou grande e ajustou perfeitamente. Mudei minha opinião na verdade, preconceito contra os biquínis com bojo. Ele é verdinho com bolinhas enormes brancas. No fim, acabei comprando outro de cortininha também (mas sem bojo).


CREPÚSCULO
Eu assisti todos os filmes lançados até agora e já gostava da história. Agora estou lendo Crepúsculo (o livro) e estou achando mais interessante ainda (o livro é sempre mais interessante). Na verdade estou achando que eu regredi e tenho 17 anos (porque, cara...tipo assim...me identifiquei muito com a Bella do livro), eu sou estabanada, vivo tropeçando, acho que não me encaixo socialmente, tenho fãs que sempre veem falar comigo mas eu não me interesso em mais que amizade.... só está faltando uma coisa....quero encontrar alguém como Edward (igual nas atitudes) mas com a aparência e a quentura de Jacob (filme)...difícil, néh?...

BBB
Como mulher, o único da casa que eu pegaria é o Cris...porque além de ele ter um corpão, ainda tem um bom papo, que para mim é mais importante, e como ele mesmo disse...ele tem cara de mau, mas é carinhoso...ai..ai..= suspiros. Se eu fosse homem, eu pegaria a Diana, que também é a mais perspicaz (se bem que eu também tenho a leve impressão de que os homens tem medo de mulher assim e dão mais valor aos atributos físicos)...
Quem eu não pegaria de jeito nenhum: Diogo, apesar de ele ser até gatinho , eu não teria paciência para aguentar aquela hiperatividade toda...me dá nos nervos...Igual a Janaína, que encarna o espírito Pollyana o tempo todo...tem que ter muita paciência.

Um comentário:

Babih Xavier disse...

Eu gosto de bojo, pq tenho peito demais e acho super necessário ahuahuahau
não gosto de BBB então nem sei quem é pegável lá ahuahua
e Crepúsculo... Jacob forever *-*