terça-feira, 7 de junho de 2011

Alguém ainda visita meu blog?

Sei, pessoas...que eu abandonei meu blog....não dei muita atenção. Mas acreditem....eu estava cheia de coisas para fazer.

Meu TCC, quer dizer o projeto, porque o TCC mesmo só vou escrever semestre que vem, começou muito bem, com a professora elogiando e tudo...mas na hora de finalizar ela não parava mais de pedir para eu fazer correções.

Mas terminei...só tenho que apresentar para a banca na semana que vem e tudo certo....então agora vou ter um tempinho livre para me dedicar ao blog.

Se bem que eu andei visitando uns blogs que eu costumo ler e percebi que o pessoal também está devagar...tem gente até que deu um tempo no blog (mas espero que volte logo). É assim mesmo...

Com o tempo vamos colocando a conversa em dia...

Nenhum comentário: