segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sobre amar uma pessoa...

Eu estava vendo meus últimos posts e vi que um tema recorrente é o AMOR...Eu tenho escrito tanto sobre esse tema, vivido tanto, pensado tanto sobre isso....

O que é amar uma pessoa?

Você já parou para pensar nisso?

Para mim amar uma pessoa é você tomar consciência de que você seria capaz de fazer qualquer coisa por aquela pessoa.

Eu acredito que a experiência de amar uma pessoa é única e cada pessoa vive isso de uma maneira. E confesso que só descobri o que é amar de verdade uma pessoa há pouco tempo...e fui do céu ao inferno e vice-versa. Não que isso seja necessariamente ruim. A gente aprende muito.

Começa a ver as coisas de outra maneira. Dá valor a coisas que você nunca deu valor. Chora. Sorri. Sente um medo danado de não ser boa o suficiente. Sente muito por fazer tudo errado. Luta. Insiste. E quando entende que a outra pessoa não te ama, você faz a única coisa que você pode fazer...deixá-la ir.

E que apesar e/ou independente de qualquer coisa (distância, briga, separação) você quer que aquela pessoa seja feliz, não da boca para fora (ou porque você é Jesus Cristo)....mas porque você entende que você e ela são apenas seres humanos.

Nenhum comentário: