quinta-feira, 9 de junho de 2011

Uma chance para o futuro...

Eu sou uma pessoa muito difícil de ficar gripada...geralmente eu fico resfriada quando está terminando a estação do frio, quando o tempo está esquentando.

Mas não este ano...antes de ontem começou uma dor de cabeça do cão, uma dor no corpo, dor de garganta, febre, dor de ouvido e uma tossinha seca (e chata)...e para piorar tomei a maior chuva...o que só fez piorar a situação.

E como eu penso que quando a gente fica doente a gente tem logo é que procurar o médico...fui ontem no PS e o médico mandou me aplicar uma injeção que me fez levantar hoje me sentindo bem melhor....

Mas este post não é para falar da minha ida ao PS e sim de como eu me sinto quando eu fico doente (o que acontece raramente, graças  a Deus)...a única coisa que eu penso é em ficar boa logo para poder continuar fazendo as coisas que eu gosto, continuar vendo as pessoas que eu gosto...

E inevitavelmente eu penso no futuro...todas as coisas boas que eu quero que aconteçam, todos os sonhos que eu quero realizar. Mesmo que o futuro seja sempre incerto. E o futuro de todo mundo é incerto. Eu só penso que quero a chance de ficar boa logo e continuar.

Porque de uma coisa eu tenho certeza...aconteça o que acontecer na minha vida eu sei que sempre vou seguir o que diz meu coração, sempre vou fazer o melhor que posso, sempre vou dar o melhor de mim...mesmo que não seja suficiente, mesmo que eu erre, mesmo que eu chore, mesmo que eu tenha dúvidas.

Afinal, isso tudo faz parte da vida.

E o melhor é acordar me sentindo entusiasmada, melhor física e emocionalmente....e agradecendo por tudo: por poder escrever no meu blog, por essa chuva chata que está caindo lá fora, pelo frio que eu detesto, por ter pessoas que gostam de mim de verdade, por ter pessoas neste mundo que eu gosto de verdade, por ter pessoas que eu não gosto e que não gostam de mim, mas que me fazem repensar as minhas atitudes, pela minha família, por eu ser da maneira que eu sou....por tudo de bom que existe em minha vida...

Ah...só tem uma coisa que hoje eu não agradeço...neste dia de chuva...o pneu da minha Biz furado é sacanagem.

Nenhum comentário: