segunda-feira, 20 de junho de 2011

O futuro a Deus pertence....

TCC....foi um sucessooooo...

Apesar do meu cof, cof, cof....atrapalhando a apresentação dos outros e a minha...mas...nem tudo é perfeito nesta vida.

Fiquei super satisfeita com as considerações que os professores fizeram para o futuro do meu trabalho. E sério....às vezes parece que eu não estou nem aí para a faculdade, mas é só tipo....me sinto realizada quando consigo fazer um ótimo trabalho, receber elogios é bom demais (....e eu sou modesta).

E o mais bacana são os planos para o futuro.....estou super empolgada. Mas estou precisando de um tempo para recarregar as baterias.....vocês sabem....estou na vibe de ficar jiboiando....e ainda rola umas férias mês que vem....

* Estou com uma tosse que não passa nunca....a voz some de vez em quando...apesar de ser bom ser paparicada quando a gente está doente ....eu já estou de saco cheio desta gripe e do tanto de remédio que eu tenho tomado....

Nenhum comentário: