sexta-feira, 17 de junho de 2011

TCC...é hoje!

É hoje a apresentação do meu TCC...estou meio nervosa e com uma tosse do cão.

Passei a semana toda me sentindo ruim por causa desta gripe...gente...nunca tinha pego uma gripe assim. Quando eu peguei dengue (sim...já peguei dengue e não tinha pego gripe) e me falavam que a gente ficava mal que nem gripe eu não acreditei...hoje eu sei que gripe também deixa a gente mal....e com os mesmos sintomas.

E o caso é que eu estou com uma tosse bem chata...só estou preocupada em dar uma crise de tosse na hora da apresentação....era só o que faltava.

Do mais...queria poder escrever tanta coisa aqui no blog...para desabafar...mas não sei se devo...não sei se é seguro. Estou pensando e sentindo tanta coisa junta....mas não quero me expor. Apesar do meu blog ter sido feito para isso. Hoje me reservo o direito de ficar em silêncio. Talvez porque estou me sentindo a pessoa mais idiota do mundo.

Nenhum comentário: