quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Coisas dessa época

Faz muito tempo que eu não passo o final de ano com a minha família, bem assim uns...não lembro... só sei que faz tempo.

E começou que alugamos uma chácara que já deu a maior dor de cabeça (minha família é grande) porque uns queriam ir e não pagaram, outros pagaram mas não vão mais ir...falar o que né, mas no final deu tudo certo. Quatro dias na chácara.

E ainda tem o amigo secreto no Natal...e eu dei tanta risada porque é mais divertido descobrir quem tirou quem do que o amigo secreto realmente. Eu já sei quem me tirou e já sei quem tirou um monte de gente...até da minha mãe (que não fala nada) eu já sei.

O legal é que se eu ganhar um presente que eu não goste já vou ter me divertido muito, já vai ter valido a pena a brincadeira. 

E por falar nisso tenho que comprar o presente da minha amiga secreta...minha sobrinha Sophia...adorei ter tirado ela.

Nenhum comentário: