segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Perceber o outro além das aparências...


As vezes a gente acredita que certas coisas nunca vão acontecer...ou pelos menos não da maneira como a gente imagina...

Hoje, a vida de uma pessoa que eu gosto muito toma um caminho diferente...não diferente no sentido de que nunca mais vamos nos ver, mas diferente no sentido de como é hoje...

Hoje nos vemos todos os dias de manhã, nos falamos toda hora durante o dia, brigamos, conversamos, tiramos sarro um do outro, almoçamos juntos, etc...

Saber que a partir de amanhã não será mais assim me deixa muito triste, muito triste mesmo...mais triste ainda vai ser eu ter que continuar fazendo sozinha as coisas que antes fazíamos juntos...até porque eu pensava que quem ia sair do emprego primeiro era eu.

Ah...como a vida nos engana...

Mas como eu digo sempre...tudo tem um lado bom e um lado ruim, só depende de como a gente enxerga, e espero que ele mantenha a visão de copo cheio, pois tenho a certeza que coisas muito boas estão reservadas a ele...e estes acontecimentos são apenas os degraus que se tem que subir para alcaçar seus sonhos profissionais.

Sei que tudo vai dar certo...mas que hoje estou triste, estou!

Nenhum comentário: