quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Viver

Se eu não tivesse medo eu viveria a minha vida intensamente (seja lá o que for que isso queira dizer)...viveria cada minuto como se fosse o último, diria as coisas que eu tivesse vontade, só faria as coisas que eu tivesse vontade, não ligaria para a opinião das pessoas, mandaria todo mundo tomar no *piiiiiiiiii....

Não adianta dizer que você já vive desta maneira e que eu estou louca ao pensar assim....até porque eu estou só divagando, e porque por mais que eu queira, no fundo eu sei que todos nós vivemos em função do ambiente em que estamos inseridos  e das pessoas que fazem parte dele (de uma maneira ou de outra)...mesmo que a gente queira acreditar e diga que não.

Pergunta respondida.

E sei que voltei depois de um mês...mas é que não foi qualquer mês e sim um mês muito atribulado....fim de faculdade, TCC...essas coisas que todos jovens passam (mesmo que esta jovem tenha 31 anos)....e que ainda não acabou...ainda tenho duas provas....

E agora começa a loucura de final de ano....eventos, compras, happy's...etc...mas estamos aí...agora mesmo vou mudar a carinha deste blog porque também já me cansei destas cores...

E eu tenho um monte de coisas que eu gostaria de falar mas eu tenho que manter o foco e vou dar um jeito neste blog primeiro. Então...fui.

Nenhum comentário: