terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Frase do dia: Fuck you 2011


Vocês sabem que eu não sou de falar palavrão, mas 2011 merece o meu fuck you.

Até Papai Noel foi sacana este ano...

Esse ano aconteceram tantas coisas....viajei pela primeira vez de avião, conheci Maceió, ganhei um presente que não usei até hoje, aconteceu uma surpresa no meu aniversário (adoro surpresas boas), completei sete anos na mesma empresa (e cheguei a conclusão que é mais que hora de mudar), fiz um barraco que não me deixou nem um pouco orgulhosa, terminei a faculdade de administração, comprei um celular e o notebook que eu tanto queria, reencontrei grandes amigos, fiz novas amizades, briguei com a minha mãe, briguei com mais pessoas, fiz as pazes, reforcei a minha certeza de com quais pessoas posso contar e as quais quando precisarem eu estarei sempre lá, tomei minha primeira multa de trânsito (#@%¨&$@#) e espero que seja a última, fiquei doente algumas vezes (eu que nunca sou de ficar doente), me diverti  e chorei, etc, etc, etc...ou seja, vivi tudo que tinha para viver este ano...

Olhando para trás vejo que tudo aconteceu no momento que tinha que acontecer, talvez as coisas pudessem ter acontecido de maneira diferente mas não aconteceram e apenas vou saber se foi bom ou não depois que o tempo passar...não tem a máxima que diz: "Deus faz hoje para entendermos amanhã"???

As coisas só chegam até nós e só acontecem conosco quando estamos prontos, não adianta apressar, correr, fugir, fazer de conta que não é com a gente...quando tem que acontecer...acontece!

E cheguei a conclusão de que não adianta a gente mudar de amigos, namorado, emprego, cidade ou de país quando temos uma dificuldade...se nós não mudarmos nosso interior, nossa maneira de pensar, enfrentarmos nossos medos....depois de toda mudança exterior ou depois que passar a novidade da mudança nos vemos com os mesmos problemas que tentamos fugir e tudo volta a ficar uma bosta (com a perdão da palavra).

Por isso para 2012 o meu maior desejo é que eu seja capaz de realizar as coisas que dependem exclusivamente de mim...como voltar ao meu peso normal, por exemplo (frequentando a academia)....Que eu seja capaz de compreender mais a mim mesmo e as pessoas a minha volta...Que eu continue a ouvir meu coração....Que eu tenha coragem para quando chegar a hora H eu não amarele nos momentos de receber aquilo que desejo, que eu me sinta merecedora...Que eu não volte nunca mais usar a minha armadura....Que eu a cada dia encontre um verdadeiro sentido para a minha vida e que eu acredite mais em mim.

Porque eu sei que não sou perfeita, que eu tenho defeitos (muitos) como qualquer ser humano...mas eu tenho também a consciência que sou uma pessoa do bem...e coisas boas acontecem a pessoas boas....Para mim, o melhor da minha vida ainda está por vir....

E quanto a vocês....também desejo que possam sempre acreditar em vocês, que vocês deem valor as coisas que realmente importam, mesmo que os outros não entendam, que sejam capazes de ouvir seu coração e que vocês realizem tudo que forem importante para vocês.

Nenhum comentário: