terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Etapa vencida!

Ufa! Hoje foi o último dia de prova....agora posso dizer que ACABOU!!!!!

Entreguei o TCC, fiz todas as provas e não vou mais na faculdade....mas não é que não vou mais na faculdade este semestre...é que não vou mais na faculdade. Ponto final.

Fim do curso!

Só faltam as formalidades para eu ser considerada realmente Bacharel em Administração. Com toda a pompa e glória (cof, cof, cof...)...

E o que vou fazer agora da vida?...não faço a mínima idéia...só sei que ano que vem não vou estudar, juro, de jeito nenhum....estou cansada de terminar um curso e começar outro...ano que vem vou me dedicar ao ócio criativo, ou seja, parar para pensar na minha vida e aprender coisas novas, sem necessariamente ter que enfrentar o ensino formal...entendem?

Isto não quer dizer que eu não vou aprender nada, pelo contrário, tem um monte de coisas que eu quero fazer, mas sem ter que enfrentar todos os dias a rotina corrida de um curso diário...não, não, não...ano que vem não me pegam...

Mas agora não são horas de fazer planos para o ano que vem (nem sei se vou estar viva)....existem mil possibilidades passando pela minha cabeça, inclusive a troca de trabalho, de cidade e quem sabe de país...kkkk.....mas também não quero pensar nisso agora, são as possibilidades passando pela minha cabeça...um mundo de possibilidades...

Vamos viver um dia de cada vez....

Nenhum comentário: