quarta-feira, 8 de maio de 2013

Eu sei que é possível!!!!!!

Esse exercício do livro anterior é importante para que eu defina minhas metas, saiba de verdade porque desejo mudar e ler me incentiva a buscar um maior conhecimento a meu respeito.

Eu acredito que tudo em nossa vida depende da maneira como nos vemos, como lidamos com as nossas emoções e sentimentos. Ao mesmo tempo que eu sei que necessito mudar meus hábitos eu também tenho que ter a consciência de porque eu quero fazer essas mudanças para que elas não sejam superficiais.

Eu desejo mudanças intensas e duradouras...eu sei que tenho que aprender muito sobre alimentação e exercícios...e principalmente sobre as coisas que estão no meu interior, em minha alma, em meu coração. É atrás de um equilíbrio que eu estou.

Não quero ter só um corpinho bonito, não sou hipócrita em dizer que isso não é importante, pois nos dias de hoje é sim, eu quero ter um corpo bonito, saudável, mas quero também ter qualidades, estar de bem com a vida e com as pessoas...quero que a minha vida tenha sentido.

Eu sei que uso a comida e a bebida para encobrir a infelicidade que estou sentindo, tentando lidar ou esquecer...por isso que quero também cuidar da minha parte emocional, intelectual e espiritual.

E isso só vai ser possível com o aprendizado de novas coisas, novos padrões...Eu tenho em minha mente a pessoa que eu desejo ser, o tipo de pessoa que eu quero ser...e eu quero cuidar de tudo: físico, mental, emocional, simpatia, relacionamentos, ambiente de vida, social, espiritual, carreira, finanças.

Uma coisa está ligada com a outra...e eu tenho a convicção que a partir do momento que eu estiver satisfeita em uma área da minha vida, as outras vão de encaixando e se acertando...

Nenhum comentário: