terça-feira, 7 de maio de 2013

Não se assustem

Vocês se assustaram? Eu também.

Eu sou uma pessoa que gosta de sair, gosto de viajar, gosto de conhecer e conversar com as pessoas...e amo tirar fotos!

E olhando minhas fotos atualmente no face eu quase tenho um surto de choro e vontade de rolar pelo chão igual a uma criança birrenta.

Atualmente (e só vou escrever porque eu sei que ninguém vai ler neste momento porque meu blog está bloqueado) meus números são:

Altura: 1,59 m
Peso: 68 quilos

IMC: 26,89 - Sobrepeso

Meu objetivo:

Altura: 1,59 m
Peso: 58 quilos

IMC: 22,94 - Peso Normal

Meu objetivo é chegar ao peso que eu tinha há quatro anos atrás, sério, eu tinha 10 quilos a menos....quando eu penso nisso eu quase surto. Eu pesava 58 quilos e minha preocupação era nunca deixar passar dos 60...mas eu acho que esse tema vai ser assunto para um outro post, porque tem muita coisa para eu dizer sobre isso.

Um outro motivo que me dá força e que eu vou usar para me inspirar é ver que tem um monte de gente na internet que está conseguindo alcançar seus objetivos...e que também expõe o processo todo num blog. A única diferença é que o meu blog só vai voltar ao ar quando eu atingir o objetivo.

Até porque meu blog não é específico de dietas e exercícios, e eu nem pretendo transformá-lo em um...meu blog é estilo 'Meu querido diário'...e eu vou deixar que ele continue desta maneira, não tenho pretensão de coisa alguma com o meu blog, eu tenho sim a necessidade de escrever, de me expressar...é isso que me motiva e que vai me ajudar nesta jornada.

Nenhum comentário: