domingo, 9 de fevereiro de 2014

34?????

O que eu posso dizer do meu final de semana?

No sábado fui para São Paulo no Seminário Internacional do INPG, matéria obrigatória para a conclusão do MBA. Acordei super cedo e fui de ônibus com o pessoal da faculdade.

Primeiro fomos no Marquet Place onde almoçamos e depois fomos na Amcham, onde seria o seminário. E vocês sabem como são seminários...palestra, coffe-breack...essas coisas todas. Confesso que eu esperava mais da palestra, mas acho que valeu a pena.

E era meu aniversário, néh? Eu queria estar em outro local, fazendo outras coisas...kkkk

Enfim...cheguei em casa à noite, morta de sono e fui dormir. Nada de comemoração. Acordei cedo no domingo e fui fazer a prova do Banco do Brasil (quase desisti, estava meio que sem vontade de ir fazer a prova)...depois fui almoçar sozinha.

Cheguei em casa e só então recebi os parabéns do pessoal de casa...depois respondi os parabéns que havia recebido pelo face...peguei meu livro, deitei na cama e fiquei lendo até dormir.

Resumo: aniversário para esquecer. Mas agradeço a Deus por ter a coisa mais importante da vida, que é a saúde...e pensando bem eu tenho mais coisas para agradecer, e eu sei bem disso.

Nenhum comentário: