quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

As primeiras impressões da academia

Me matriculei na academia. De verdade. Agora não tem mais como voltar atrás. Ontem fiz a matrícula e já fiquei para a aula de Zumba. Claro que eu ainda pago mico na aula ( fui 2 vezes) mas adoro as aulas.

Sabe o que me lembra?...me lembra a época em que eu ficava dançando na frente do espelho, sério...adorava colocar uma música alta e ficar fazendo passos na frente do espelho. Passos inventados na hora.

Tudo bem que a Zumba tem os passos certos...mas as vezes quando me sinto travada nas aulas eu penso: faz de conta que você está dançando na frente do espelho.  Sabe que funciona, néh?

Mas o que quero mesmo é me tornar frequentadora assídua das aulas de jump...eu tenho um em casa que está lá abandonado...mas fazer aula na academia é bem mais divertido. Aliás, eu acho que vou gostar muito desta minha nova fase.

Sem contar que já tem um monte de pessoas conhecidas que frequentam a academia...e além das pessoas conhecidas tem as pessoas bonitas ainda para conhecer, e vou falar para vocês...já vi várias pessoas (do sexo masculino) muito bonitas.

Nenhum comentário: