terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Quando a fase não está boa é melhor achar uma alternativa de mudança

Quando se mora em uma cidade como Piracicaba, onde o rio corta a cidade e foi o responsável por dar início ao seu povoamento...é impossível ficar indiferente à situação do rio. As chuvas desta semana fizeram as temperaturas amainar, porém não foram suficientes para manter a vazão alta, típica desta época do ano.

E o pior é que a única coisa que podemos fazer neste momento é rezar para que chova...rezar para que chova o suficiente para que o Rio se recupere...

Enquanto isso...

Quando a fase está ruim tudo se complica...no meu serviço, que aliás eu adoro, o clima tem estado bem ruim...eu tenho um novo 'chefe' que não vai com a minha cara e me enche a paciência todo o tempo...principalmente na hora do almoço.

E se ele reclamasse do meu serviço, do trabalho que eu faço eu até entenderia e aceitaria, porque nós sempre podemos melhorar (aceitar críticas faz parte da vida)...mas ele me ataca em fatores alheios ao meu serviço, fatores relacionados a minha vida pessoal...se bem que pensando bem eu sei como dar um basta nisso....

Final de semana eu saí no sábado, fui na Cachaçaria e depois no Celeiro...confesso que eu não queria ir no Celeiro e fui meio que obrigada. Aliás, minha vida está uma porcaria na balada também, para falar a verdade, saí de casa e não me diverti....dentro de casa briguei com a minha mãe e o clima não anda dos mais amistosos.

Eu queria ter ido no aniversário de uma amiga no domingo, mas acabei passando o dia todo em casa dormindo, lendo, dormindo de novo.

Enfim...ando chateada com o mundo, com a minha vida, do jeito que sou, do jeito que penso e de tudo o que existe na face da terra...simples assim. E não me venham hoje com pensamentos positivos porque não estou para isso...estou muito mais a favor de exteriorizar minha indignação.

Nenhum comentário: