terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vai encarar???

Não me olhem muito não...essa semana eu estou impossível de chata. Chata no sentido mais chato da palavra...sem paciência e sem nenhuma vontade de melhorar...de ter essas coisas de pensamento positivo...bem típicas da minha pessoa...aliás, eu estou pensando...porque mesmo que eu desenvolvi o meu lado Pollyana? 

Lado este que esta semana está escondido, com medo do meu outro lado...o lado chato, irritante, irritado...meu lado chata de galocha.

Eu ando terrivelmente insuportável no sentido de revoltada com tudo e com todos. Ainda não consegui identificar qual a razão de tudo isso, mas sinceramente estou revoltada com tudo...tudo está me irritando, me deixando nervosa e com raiva do mundo.

É tipo uma TPM megalomaníaca, entendem?

Nenhum comentário: