quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Amada Férias

Os dias parece que estão se arrastando enquanto estou á sua espera. Sinto enormemente a sua falta e desejo ansiosamente que você chegue para podermos passar bons momentos juntas. Ainda mais como você sabe que eu tenho andado nestes últimos dias...nada mais me fará feliz, além de você. 

Eu sei que quando você estiver aqui eu poderei dormir até tarde...poderei ir dormir tarde também (o que eu adoro)...poderei ler meus livros preferidos com calma...poderei sair com meus amigos e voltar tarde...poderei descansar...poderei recarregar as energias, cuidar de mim, não pensar em nada, fazer coisas fora da rotina, ver pessoas diferentes...essas coisas que você sabe que fazemos tão bem juntas...

Não demore, é só o que te peço...não demore muito para chegar...sei que falta apenas um dia, mas estou sinceramente ansiosa por sua chegada...Até em breve!!!

Nenhum comentário: