segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Diga-me o que lês e eu te direi quem és

Eu na biblioteca entretida à procura de um livro, de repente:
- Oi, tudo bem?
- Oi Amigoqueeuacholindo, tudo bem?
- Blz!
- Blz!
Dois segundos depois o cara da biblioteca vem me avisar que faltam sete minutos para fechar (a biblioteca, amados leitores). Fui fazer a ficha de retirada dos livros que eu estava segurando e Amigoqueeuacholindo estava terminando de fazer a dele. Ficou esperando eu terminar.
Ficamos conversando em frente à entrada da biblioteca (do lado de fora), contando as novidades, o emprego novo dele, os livros que a gente estava lendo...Daí ele me fala:
- E você...continua lendo aqueles livros que vc gosta? (* - com aquele sorrisinho no canto dos lábios)
- Ah, eu leio todo tipo de livro, gosto de tudo (desconversando e sentindo meu rosto queimar) e você o que está lendo?
- Eu gosto de livro de suspense, terror...você já leu Stephen King?
- Nossa, eu ia pegar O Iluminado para eu ler...quando você me cumprimentou estava com ele na mão, mas como eu já tinha pego esses dois (mostrando os livros que eu estava na mão, para ele ter certeza) e estava na hora de fechar eu deixei para a próxima....
E blá..blá...blá...Ficamos um tempinho conversando e cada um seguiu seu rumo.

Explicação (*): Eu e Amigoqueeuacholindo fizemos o curso de Técnico em Segurança do Trabalho juntos, quer dizer, na mesma classe, mas apesar de eu achar ele um fofo apenas trocávamos algumas palavras. Algum tempo depois que acabou o curso nos encontramos perto da biblioteca. Eu tinha acabado de sair de lá (época em que a biblioteca abria aos sábados) e paramos para conversar...conversa vai, conversa vem...ficamos mais de uma hora conversando. Em dado momento ele pede para ver os livros que eu tinha retirado na biblioteca, já que ele também gosta de ler. Eu...eu não sabia onde enfiava a minha cara, a primeira vez que eu ficava conversando com o cara e ele me dava um flagra desses!!!...Eu estava com um livro do Luis Fernando Veríssimo (Gula – O clube dos anjos) e um outro que eu não lembro o autor (a)...mas o título falava por si: Sussurre coisas eróticas para mim...agora é isso...toda vez que ele me ver vai lembrar...

3 comentários:

Dexter disse...

E vai ficar só nisso??

Beijo.

Ge disse...

Vai...foi apenas uma lembrança...apesar de eu achar o moço lindo, não rola química...heheheh...bjão.

Beauvoir disse...

Safadinha você, hein?rs
Beijos