domingo, 15 de fevereiro de 2009

Para não perder o fio da meada...

Meu niver foi no domingo passado (08 de fevereiro)...comemoração em família...coisa discreta. O bom mesmo foi receber os cumprimentos dos amigos e familiares. Sempre fico tão feliz em ouvir coisas boas! Fomos para Águas de São Pedro à tarde, depois para a Rua do Porto aqui em Pira e para fechar a noite fomos no Pão de Açúcar comer churros...muito bom. Tudo.

****

As aulas recomeçaram na segunda-feira. Gostei tanto de ir na facul (tomara que esse semestre seja bom, diferente dos outros) mas acabei não ficando na aula. É que um grande amigo, ligou no meu celular para eu encontrá-lo na secretaria...ele vai começar a estudar na faculdade e eu fui dar as boas vindas. Acabou que ficamos conversando até a hora de ir embora. Colocamos todas as fofocas em dia.

****

Encontrei outro amigo na facul na quarta-feira. Está todo animado...vai ser engenheiro, o menino! Queria porque queria sair na quinta para beber...declinei do convite...desse jeito eu acabo acostumando e não assistindo às aulas, só vou na faculdade para bater papo e sair para beber. Mas prometi pensar no assunto...quem sabe semana que vem?

****

Voltei para as aulas de natação. O dia não estava muito quente, mesmo assim foi muito bom poder cair na água. Não tinha percebido como eu estava com saudades de nadar! As aulas tinham parado em dezembro e recomeçaram em janeiro, mas como eu ainda não tinha feito o exame médico só voltei agora. Mas...minha gente, vou contar uma coisa para vocês...quase tive um treco...Fôlego? Que que é isso???...parecia que eu não fazia exercício há mais de um ano. E as caminhadas que eu fiz nas férias não eram exercícios? Só sei que saí da aula quebrada...mas feliz como uma criança que acabou de brincar na rua (isso no meu tempo).

****

Por enquanto não vai dar para eu fazer academia...sim, minha gente, a crise está me afetando. Então, vou fazer exercícios em casa mesmo. Eu tenho um mini-trampolim (com hífen????) e comprei um par de halteres e um de caneleiras. Já montei meu treino, baseado não tanto em minha experiência em academias (apesar de ter frequentado três) e sim em minhas revistas sobre o assunto. Agora só falta arrumar ânimo para começar.

Nenhum comentário: