segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O retorno.

Sábado fomos novamente no Sítio do meu amigo. Semana passada fomos no carro da minha miga. Dessa vez eu fui de Biz e passei na casa dela para pegá-la.

Detalhe: Minha amiga morre de medo de andar de Biz comigo. Mas dessa vez não teve jeito, ela emprestou o capacete da irmã dela e lá fomos nós.
No Sítio estava o mesmo pessoal da semana passada...Nova Amiga ligou para ver se íamos para lá. Quando chegamos já fazia um tempo que ela tinha chegado.

Como eu não tinha almoçado e não podia beber porque estava dirigindo, fiz a compensação comendo de tudo. Como sempre acontece quando vamos lá, eu quase tive um ataque de tanto rir.

Marcamos um happy para sexta-feira...ainda não decidimos em que barzinho iremos...mas que vai sair o happy vai...

Nenhum comentário: