quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tá terminando as férias...

Fui novamente com uma amiga ao cinema. Fomos assistir "Um faz de conta que acontece" (sem comentários...). Estou aproveitando porque semana que vem começam as aulas e chega de vida boa. Durante a semana a vida será de semi-escravidão. Acordar cedo para ir trabalhar e ir dormir tarde, depois da aula. Além do mais volto para as minhas atividades: natação, academia e um curso de caixas decoradas que eu vou fazer aos sábados.

*****

Vou fazer um curso de caixas decoradas, minha vontade é aprender fazer aquelas caixas revestidas com fotos. Sou apaixonada por caixas. Adoro caixas de todos os tamanhos. Olhando os sites na Internet vi que dá para fazer muita coisa bacana. Já estou até me vendo presenteando parentes e amigos com minhas caixas personalizadas. Como eu já disse...eu acho as com fotos mais bonitas.
****

Estava eu indo embora do shopping. Caindo a maior chuva (para variar) e paro no sinal vermelho. Um motoqueiro parou ao meu lado...me olhou bem na hora que eu também olhei para ele. Ficamos por alguns instantes nos olhando até ele descer os olhos me olhando de cima a baixo...Eu estava de capacete, capa de chuva, luva e...sandália plataforma...Será que ele me achou estranha?

Nenhum comentário: