sábado, 7 de fevereiro de 2009

Horinha felizzzzzz..........Happy do Meu Niver

Ontem, sexta-feira, fomos fazer o Happy hour. Fomos no Botiquim. À princípio eu não queria ir lá porque é muito cheio e eu queria uma coisa mais sussu. Mas como a maioria vence, fomos para lá...Eu e um amigo...depois chegou minha outra amiga. Marcaram presença mais um amigo e mais três amigas também.

Convidei mais gente...mas deram balão.

Nos divertimos muito. Colocamos a conversa em dia. Foi a primeira vez que eu saí para um barzinho esse ano. E eu vou falar uma coisa...como eu estava sentindo falta disso!!..É..eu tento, juro que tento, mas é mais forte que eu. Voltei para as baladas...

3 comentários:

Dexter disse...

E vamos tomar todas, dá beijo na boca e ser feliz!!

Beijo.

Anônimo disse...

Oi Lilith, tudo bom?

Nada como um boteco com amigos né? Se for com uma porção bem ignorante de batata frita então... eu me acabo! Hahahahha...

Que bom que apareceu pra visitar meu blog, venha mais vezes!

Beijão!

Ge disse...

Sejam benvindos!!...rsrsr

Ricardo...fiz tudo o que vc falou...quer dizer...menos o beijo na boca...rsrsrsr...

Fernando...obrigada...eu também gostei muito do seu espaço...

Aos dois...um grande beijo!