terça-feira, 12 de maio de 2009

"As três Marias em busca do Ponto G"

Fui domingo assistir a peça As três Marias em busca do Ponto G. A peça está em cartaz há 11 anos e na temporada deste ano foram duas apresentações no Teatro Municipal aqui em Piracicaba.

A foto aí em cima são dos três atores da peça: Tarcízio Rafael, Jorge Lode e João Scarpa que contam a história de três solteironas a procura de marido. Olha...vou falar para vocês...nunca dei tanta risada em minha vida.

Eles tratam de solidão de uma maneira bem humorada, falam das mazelas do casamento, demonstrando que para ser feliz uma pessoa não precisa necessariamente se casar...e sim se dedicar às coisas que gosta de fazer.

Outra coisa que me chamou a atenção e que eu achei hilária foi a maneira como eles fizeram o merchandising dos patrocinadores, por não disfarçarem ficou muito engraçado.

Tudo bem que eu sou suspeita em dizer...porque eu sou fã do João desde que participei da Oficina de Teatro do Senac... e agora virei fã dos outros dois também...os caras são demais, a peça é muito boa e se vocês tiverem a oportunidade de assitir...não percam.

5 comentários:

Ernani Netto disse...

Fiquei curioso para assistir...

Boa dica!

Bjaum

Menina Nina disse...

Quem fez essa coisa de merchan sem disfarçar foi "toma la da ca" um dia desses...

amo teatro! Gostaria de poder ir mais!!

Loira e Morena disse...

Tbm fiquei curiosa pra assistir!

Beijaooo da Morena!

Ge disse...

Nina...é que eu nunca assisti Toma lá Dá ca...por causa da facul...mas achei hilário o lance do merchan...fica muito engraçado...rsrrsr...também adoro teatro...e repito...se vcs tiverem oportunidade assistam...bjus.

disse...

Teatro é tão bom ...