sexta-feira, 8 de maio de 2009

Eu fiz striptease na Santa Ceia.

Só pode ter sido isso. Não tem outra explicação.

Tudo bem que eu sou uma pessoa chata, sou mal-humorada e tenho tendências ultra psicopatas quando estou com TPM...mas isso não justifica.

Só posso estar pagando nessa encarnação todos os pecados que eu cometi em outras. Sério. Estou rindo, mas estou falando sério. Se eu fizer uma lista de todas as coisa que deram errado desde que eu nasci nos últimos tempos eu entro em depressão.

Eu tinha decidido dar um tempo no blog para não ficar aqui só me lamuriando, mas reconsiderei, afinal, o blog é meu e eu escrevo o que eu quero. É minha válvula de escape. Além do mais, quem vos escreve é um ser humano como todos os outros...que às vezes está bem...e que às vezes não está tão bem assim. Para falar a verdade eu tenho medo das pessoas que estão sempre felizes.

E tem mais...nesse tempo de blog já li tanta coisa bacana e me encantei com coisas escritas em momentos em que cada um mostra ao mundo uma pequena faceta do seu ser e que a gente lendo do outro lado se identifica. E como tem gente que escreve bem! A Blogosfera é um mundo fantástico e só quem participa sabe disso. Não consigo mais viver sem.

Enfim...é o que eu digo: tudo na vida tem o lado bom e ruim, a vida é feita de altos e baixos e segue sempre em frente.

Conclusão: acredito que será mais proveitoso eu fazer esse período sabático em outra área da minha vida.

3 comentários:

Loira e Morena disse...

Acho q se afastar do blog só iria te fazer mal, aqui alem de ler coisas legais, agente sempre conhece novas pessoas e isso é uma delicia né.

Beijaooo da Morena!

Anônimo disse...

Concordo!! Tem muita gente boa! Mas tb tem cada desgraçaaaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjinhos

Ernani Netto disse...

Isso mesmo! O blog é seu! Escreva o que te der na telha...

E não pense no que deu de errado... pense no que de bom houve!

Falo por experiência própria!

Bjaum