sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Reminiscências da semana

Há algum tempo atrás fiz strike com meu fã-clube inteiro por não me sentir feliz ao lado de nada, nem de ninguém (crise...precisava de um tempo sozinha...hahhaha)...mas essa semana resolvi abrir uma exceção para o Amigo, mas não estou muito a fim de comentar sobre isso agora não (assunto para outro post)...sabe aquelas relações que te deixam feliz e frustrada ao mesmo tempo?. Pessoas tão diferentes deveriam ser proibidas de se aproximarem. Ou será que sou eu quem deveria ser mais sensata?

****

Eu tento, juro que eu tento...eu falei que não ia sair sábado à tarde e estou eu lá estudando quando resolvo dar uma espiadinha no meu celular. Tinha três chamadas perdidas, duas de um amigo e uma da minha amiga. Liguei para a minha amiga e ela: Você não vem na chácara hoje? Não, estou estudando. Vem, está todo mundo aqui. Mas eu tenho que terminar o trabalho de Estatística. Mas a gente vai embora cedo, dá tempo de você fazer amanhã, vem do jeito que você está mesmo. (olho para mim: shorts amarelo berrante, blusinha branca, chinelo e cabelo despenteado). Ta bom vai, eu vou tomar um banho e daqui meia hora estou aí....(não precisa muito para me convencer...hahhaha...tudo bem que eu demorei uma hora e quarenta minutos para chegar lá, mas valeu a pena, me diverti muito, aliás, eu sempre me divirto). E fiz o trabalho no domingo.


*****

Toda semana no meu serviço a gente combina com o pessoal para uma pessoa trazer uma caixa de Bis, mas sabe como é...uns trazem e comem, outros não trazem e não comem, outros não trazem e comem...Só sei que um dos que nunca trazem e comem resolveu dar dinheiro para comprar, mas como os meninos aqui estão indo trabalhar na Kraft, eu e a outra moça que trabalha aqui resolvemos pedir para ao invés de Bis eles comprarem um pacote de Sonho de valsa. Quando chegou o pacote de bombom, nós nos empolgamos, demos um para cada um dos meninos e dividimos o resto entre nós duas...hahha...deu uns dezoito bombons para cada uma e como era sexta, final do expediente, levamos os bombons embora...hahaha...na segunda foi o maior bafafá...só risadas porque demos balão nos bombons...mas já nos emendamos, depois dos protestos demos dinheiro para comprar um novo pacote para dividir com os meninos.


*****

Esperei tanto para assistir São Paulo x Corinthians e vocês viram o que aconteceu no jogo néh? Juiz FDP. Prejudicou o Corinthians até não querer mais. Mas tudo bem, não vou nem me estressar, eu sei que o timão não tem chance mesmo de brigar por esse título. Mas que nós não perdemos não perdemos.


*****

Nossa...quase que eu perco todas as aulas de natação, já faz um mês que começou as aulas e eu ainda não fui nenhum dia, primeiro porque chove dia sim dia também, os dias que não chove faz frio e ainda por cima eu tenho que passar pelo médico para pegar o atestado. Não vejo a hora de começar freqüentar as aulas novamente, estou com saudades, por falar nisso lembrei que eu quero comprar um maiô novo.


*****

Esse final de semana eu não vou sair de casa, sério, eu sei que vocês não acreditam, mas dessa vez eu estou falando sério. Semana que vem eu tenho prova TODOS os dias e entre ficar um final de semana estudando e pegar uma DP, eu estou preferindo ficar um final de semana estudando. Senão no ritmo que anda a carruagem periga eu pegar mais que uma DP.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eitcha, vida agitada! Coisa boa! Curta mesmo!

Bjinhos ú&e

Anônimo disse...

Hmmm, se eu tivesse uma vida agitada assim, viveria pedindo arrego! xD