quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pequenas coisas...

Gente...faz tempo que eu não apareço por aqui...mas vou contar para vocês o que tem me acontecido....

- Eu não via a hora que chegasse o feriado da semana passada para eu poder descansar um pouco. Na sexta-feira eu levantei cedo e fui caminhar...sim, caminhar...depois que meu amigo disse que eu estou ficando a gorda mais gostosa que ele conhece eu resolvi criar vergonha e fazer um pouco de exercício... desde o começo do ano que eu relaxei e não fazia outra coisa a não ser comer, beber e dormir...rsrsr...mas como eu achava que meu peso não estava tããããão mal eu não tomei providência...Aproveitei o resto do dia para cuidar das minhas coisas...minha irmã também apareceu em casa para eu fazer chapinha no cabelo dela e da minha sobrinha que iam num casamento.

- No sábado eu levantei cedo, fui caminhar, fui no centro comprar algumas coisas para fazer um xurras em casa no domingo que foi o aniversário da minha mãe, depois fui na lan house gravar o CD com as fotos da minha irmã (que faz um século que ela está pedindo) e depois fui na chácara onde estava tendo um churrasco. Chegando na chácara eu pensei que eu tinha esquecido minha câmera na lan house, volta eu lá para ver se alguém tinha achado, nada. Pensei que eu tinha perdido minha câmera (se bem que eu só encontrei a câmera no domingo dentro da minha bolsa quando minha amiga ligou dizendo que tinha perdido a dela e pedindo para eu ver se não estava comigo). Fiquei na chácara até tarde...a turma toda apareceu por lá, super divertido...minha amiga me jogou de roupa e tudo na piscina, do lado mais fundo...quando eu cai na água quase me desesperei porque não dava pé...daí que eu lembrei que agora eu sei nadar...hehehhe...

- No domingo acordei cedo novamente, fui caminhar de novo....na volta da caminhada passei comprar algumas coisas que ainda estavam faltando...Eu muito crente que não estava pesado levei tudo na mão, detalhe...o supermercado é bem uns oito quarteirões da minha casa...cheguei em casa suando, com os braços todos vermelho e marcado das sacolas. Mas tudo bem, né...aniversário da minha mãe.
Vocês imaginem...minha família é grande, contando com irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas. O dia todo foi um tal de atender telefone, abrir o portão...Eu estava com saudades de ver a família reunida, quando eu era criança minha casa era bem agitada, meus irmãos moravam todos pertos, a casa vivia cheia de sobrinhos correndo de um lado e outro...agora a gente só se vê nos finais de semana, quando dá...e não é todo mundo junto...Foi muito bom.


- Eu estava pensando que ia ter mais uma semana de aula...na verdade estamos na última semana de aula, semana que vem eu tenho prova todos os dias e depois se eu for bem nas provas estarei de férias, obaaa! Então já comecei a correria para entregar todos os trabalhos e para estudar para as provas da semana que vem...

- Há males que vem para o bem...tem coisas que mesmo que a gente queira não conseguimos fazer, mudar.

Nenhum comentário: