quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Tem dias que eu acordo assim...


Tem dias que todas as coisas dão certo...hoje eu acordei me sentindo muito bem...ainda tenho um monte de coisas que eu quero melhorar, mudar mas já consigo enxergar uma luz no fim do túnel. Fiz uma lista de todas as coisas que eu realmente quero e sei que só falta muito empenho meu para que eu consiga realizar.

E ainda por cima está chegando a época que eu mais gosto no ano. Hora de fazer um balanço das coisas boas e ruins que aconteceram durante todo o ano, reunir a família no Natal, se divertir muuito com os amigos no reveillón, ficar de férias e planejar o ano que vem...

Sei que ainda falta tempo e tem muita coisa para acontecer até o final deste ano...mas hoje acordei assim...otimista, com a minha visão de copo cheio renovada...hahhahah...

Nenhum comentário: