quarta-feira, 28 de julho de 2010

As rapidinhas de sempre...

Nada de pensar sacanagem, hein?... 

*****

Faz três dias que eu voltei trabalhar e estou me sentindo como se já estivesse há cinco anos sem pegar férias. Fato. Agora é que começa o verdadeiro período de readaptação....Ainda continuo me irritando com algumas pessoas e acontecimentos.

*****

Meu relacionamento com o amigo era um relacionamento, como que eu posso dizer...secreto, muquiadão como se diz na gíria ...pouquíssimas pessoas sabiam (por n motivos) e coisa e tals. Agora mais pessoas sabem e as coisas vão mudando...às vezes é estranho...mas não estou achando ruim não...

*****

Semana que vem recomeçam as aulas...é a retomada de mais um semestre puxado.

*****

E o Corinthians...acabou ficando sem o Mano Menezes...tomara que esse técnico que foi contratado, Adilson Batista tenha muito sucesso no comando do timão. E que o Mano na seleção também faça um bom trabalho.

*****

E estou a fim de fazer uma faxina em minha vida...me livrar de maus hábitos, pensamentos, atitudes...sei que não é fácil....mas tem coisas que são necessárias serem feitas.

*****

Ainda estou lendo As Crônicas de Nárnia .... faltam apenas umas duzentas páginas e depois quero ler A menina que roubava livros , tudo isto antes de começar o período de provas.

*****

Gostaria de ser melhor com as palavras...dizer as coisas que eu tenho vontade...nem sempre eu consigo...não por medo, receio ou qualquer coisa, mas por às vezes não querer me expor tanto. Aqui no blog mesmo...tem tanta e tanta e tanta coisa que me acontece que eu gostaria de contar...mas me faltam palavras ou às vezes é só a vontade de não me expor tanto mesmo.

Nenhum comentário: