sexta-feira, 30 de julho de 2010

Repitam comigo...

Nunca mais vou dar risada da foto 3x4 das pessoas...
Nunca mais vou dar risada da foto 3x4 das pessoas...
Nunca mais vou dar risada da foto 3x4 das pessoas...

Eu quase morro de tanto rir toda vez que eu vejo as fotos 3x4 das pessoas...é muito engraçado, quer dizer, eu quase morria de tanto rir...porque a partir de hoje eu não tiro mais sarro de ninguém (só das fotos que estão nos livros de Registro de Empregados do meu serviço...tem cada figura!).

Porque que eu estou dizendo isso????

Porque vocês não viram a foto que vai ficar estampada na minha CNH, que eu fui renovar hoje, meu cabelo ficou...tipo asim...juba de leão, meus olhos ficaram meio estranhos e tem uma espinha enoooooooooooooooooooooooooooorme na minha bochecha esquerda...só isso!

E olha que eu pedi para a moça tirar a foto duas vezes...aliás, fiquei pensando...ter um trabalho em que se lida com o público deve ser engraçado, imagina o tanto de maluco que a pessoa atende?...então não fiquei prolongando o meu suplício e o dela.

Mas a partir de hoje quando eu tiver que apresentar um documento, vou continuar mostrando o RG...pelo menos a fota está bonitinha...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom senso é tu-do! kkkkkkkk
A minha da CNH tmb é podre!
Mas, a última 3x4 que tirei ficou show.

bjos ú&e =***