quarta-feira, 28 de julho de 2010

Muito trabalho para pouco resultado

Quando eu fiz o blog eu criei um email especialmente para a conta do gmail, só que eu criei um email com o nome de Lilith, porque era este codinome que eu usaria e não estaria vinculado com meu email verdadeiro.

Acontece que sempre que estou no meu email verdadeiro e quero acessar o blog eu tenho que desconectar e entrar com o email Lilith...porque como vocês sabem quando a gente entra em um site com um email e vai entrar em outro com outro email o primeiro desconecta e é necessário fazer o login toda vez....um saco!

Enfim...para facilitar a minha vida resolvi que iria transferir o blog para outro endereço onde eu pudesse fazer o login com meu email verdadeiro, fiz todo o procedimento que dá um trabalhão e acabou que eu vou deixar do jeito que está, porque apesar de conseguir transferir todas as postagens e comentários, o resto eu teria que fazer na unha...isso sem contar que vocês teriam que me seguir no novo endereço e eu também teria que seguir todo mundo novamente...só trabalho.

Mas então só verifiquei todas as novidades do blogger, algumas eu nem sabia que existiam, adicionei um link para que vocês possam compartilhar os post's do Delírios em outros sites e fiz mudanças sutis, mas fiquei satisfeita com os resultados.

Ah! Se alguém tiver dicas, sugestões, reclamações a fazer podem entrar em contato, vou apreciar muito...hehe.

Um comentário:

Curiosa da Vida disse...

eu sei como é ..
acontece comigo também ...
trabalheira mesmo ...
Atualmente eu tenho usado o internet explorer para abrir o email, o mozzila para o blog e o chrome para 'outra' coisa que eu queira (como o orkut ou facebook, que estão em outro email ainda ...) ... vivemos uma era de 'muitos' endereços .. eletrônicos ... queria eu residir, na vida real, em muitos endereços ... rsrs

rsrsrs.. parece-me que dá menos trabalho ...
um abraço carinhosos ...