quinta-feira, 29 de julho de 2010

Já se livrou de um mau hábito hoje?

Já sei o primeiro mau hábito que eu tenho que eu tenho que abandonar...o sedentarismo. Ele tem me causando um sério problema... Junte ao sedentarismo duas semanas de férias (onde eu só comi+bebi+dormi) e a TPM desta semana e você terá uma pessoa alguns (???) quilinhos a mais. E capaz de pular na jugular da próxima alma caridosa que disser alguma coisa a respeito do meu peso...pensando bem não precisa falar nada, não...só olhar torto será o suficiente!

Vou aproveitar também para me livrar daquelas roupas cafonas fora de moda que eu ainda tenho guardadas no guarda-roupa...outro dia mesmo vi uma bermuda rosa que sinceramente eu não entendo como eu tinha coragem de usar (e achava que estava abafando – fala-se assim ainda?). Talvez eu também precise me livrar de algumas gírias antigas.

Vou parar de espremer cravinhos em meu rosto (não me controlo quando eu vejo um) depois meu rosto fica todo marcado...vou parar de beber água direto da garrafa (não...acho que isto eu não vou conseguir fazer), parar de deixar meus sapatos espalhados pela casa (onde eu tiro eu deixo...depois quando vou usá-los novamente tenho que sair procurando)...

E também parar de colocar as unhas na boca, parar de sentar toda torta para ver TV, parar de ver TV, parar de chegar atrasada ao serviço (mesmo que sejam poucos minutos) , parar de voltar a tirar uma soneca depois que o despertador toca, parar de ficar lendo até tarde, parar de deixar para estudar na última hora...

Chega...não vou ficar falando mais dos meus maus hábitos, senão é capaz de vocês não aparecerem mais por aqui...até porque esta lista está parecendo promessas de Ano-Novo...daí já viu, néh?....aí é que eu não cumpro mesmo!

Nenhum comentário: