quarta-feira, 7 de julho de 2010

Paradigmas


Eu achava que tinha a minha vida totalmente sobre controle...acreditava que as coisas são da maneira que são, que nada é imutável...acreditava que minha vida seria da maneira que é para sempre, por escolha minha, e se não me sentia totalmente feliz pelo menos me sentia confortável com isso...

E de repente, não mais que de repente acontece algo que muda a minha vida completamente...um sentimento que eu nunca imaginei que sentiria um dia...atitudes que eu nunca pensei que tomaria...

Sentimentos e atitudes que me deixam feliz sim, que me fazem querer ser uma pessoa melhor, que me fazem ver o mundo com mais esperança...mas que também me colocam diante dos meus medos, medos que eu deixei guardados e que eu pensei que não teria que enfrentá-los.

Mas a vida é assim...não conseguimos fugir das lições que temos que aprender, elas sempre aparecerão diante de nós...até que tenhamos coragem de aceitar os desafios e superá-las.

Sei que esse final ficou meio a la Paulo Coelho...mas...deixa eu ser assim vai..

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida tem dessas "armadilhas" que precisamos ultrapassar... Muito louco, qdo corremos de questionamentos e acabamos sempre sendo confrotado... Mas, só assim, aprendemos e evoluimos, ou não.!

Bjos ú&e =**