quarta-feira, 27 de junho de 2012

Começa hoje a Final da Libertadores...


Se tem uma coisa que eu gosto é de ser corinthiana. O amor pelo Corinthians é algo que eu não sei explicar. Nasceu sem explicação e dura por toda a minha vida.

E eu sou daquelas torcedoras que adora assistir aos jogos, não sou fanática a ponto de deixar de fazer outras coisas importantes, nem de gastar todo meu dinheiro indo a jogos ou comprando artigos relacionados ao time....mas é aquele sentimento gostoso que a gente não sabe explicar (como tudo que é bom na vida).

Semana passada me emocionei para caramba quando ele conseguiu se classificar pra a final da Libertadores, fiquei acordada até tarde para ouvir a entrevista coletiva do Tite (que arrasou!) e fui dormir mega feliz. Mesmo com a chuva que estava caindo parecia que o Brasil tinha vencido a final da Copa do Mundo de tanto rojão que estouraram.

Hoje vou com uma galera assistir o jogo em um barzinho, confesso que prefiro assistir em casa, mas como eu brinquei com o pessoal, se meu time perder hoje (isola..toc, toc, toc) vai ser porque eu não assisti o jogo na minha casa, então semana que vem não adianta nem me convidarem que eu não arredo o pé de casa!...kkkkk

Mas isso não vai acontecer e sei que hoje teremos um jogo sensacional.

E aproveito para deixar registrado que para mim não importa qual vai ser o resultado final, eu sei que esse time do Corinthians está jogando com raça e com o coração, eu sei que eles merecem ser os campeões e se por uma eventualidade isto não acontecer, eu vou ficar muito triste, vou até chorar...mas meu amor pelo Corinthians não vai mudar!

Nenhum comentário: