sexta-feira, 15 de junho de 2012

Senta que lá vem história...


Quando eu era adolescente, uma das coisas que me angustiavam era o fato de eu não ter histórias para contar....era engraçado porque lembrando disso hoje acho que não era nada absurdo, se até Justin Bieber tem uma biografia, porque e eu não podia me preocupar com isso na época?

Olhando para trás, vejo que tenho muitas histórias...e são elas que eu quero voltar a reviver no momento em que eu conto para vocês. Eu sei que não devo e nem vou viver no passado, mas foram as histórias do passado que me trouxeram até este momento presente. E são elas que vão servir de parâmetros para as histórias que estão por vir...tanto para eu agir da mesma maneira ou romper com os paradigmas.

Então senta que lá vem história...

Eu sou a penúltima filha de uma família com sete irmãos, eu tenho três irmãs e três irmãos. Todos são casados, com filhos, casa, cachorro, papagaio, etc...eu sou a única solteira. Meus irmãos brincam ao dizerem que eu fui a única esperta. Não sei se eles estão certos, mas sempre pensei em trabalhar, estudar primeiro para depois pensar em constituir uma família. Ou não.

O fato é que moro com a minha mãe, meu pai faleceu há oito anos, mas eles já eram separados nesta época. Meu relacionamento com minha mãe é bom, geralmente quando brigamos é mais por ela achar que eu ainda tenho quinze anos, mas eu procuro relevar e nos damos bem na maior parte do tempo. Minha mãe é uma pessoa com quem eu sempre posso contar, é o tipo de mulher que faz de tudo pelos filhos, não só para mim mas para meus irmãos também, mas não pensem que ela só passa a mão na cabeça, não, quando tem que dar uma dura ela faz isso também, e como faz!...kkkkk

Nenhum comentário: