quinta-feira, 14 de junho de 2012

Uma nota

Lendo os blog's da vida...pensei em uma coisa que já tinha me ocorrido outras vezes...tem pessoas que convivem comigo que eu não sei nada a respeito delas e que não sabem nada a meu respeito.

#Fato.

E tem tantos blogs que eu leio que são como se eu conhecesse a pessoa a anos! E elas me conhecessem. Rola uma identificação, entende?

Eu tenho certeza que muita gente que me conhece não imagina as coisas que eu escrevo aqui no blog (tem pessoas que nem sabem que eu tenho um blog), não que eu esconda meu blog a sete chaves, mas é que eu também não fico divulgando para todo mundo.

O que acontece também é que às vezes não temos oportunidade de nos expressarmos, as pessoas gostam tanto de falar que não têm paciência para ouvir...ou ouvem apenas o que querem. Ou, e quem tem blog sabe disso, somos mal interpretados...

E também tem essa vida corrida que a gente leva...trabalho, estudo, academia, balada...não sobra muito tempo para jogar conversa fora...

Enfim...

De uma coisa eu posso dizer com certeza...AMO MUITO este espaço aqui...e como eu disse lá no comecinho, quando eu criei este blog...é o blog que eu vou levar para a vida toda (mesmo tendo vontade de acabar com ele às vezes) então...os próximos posts serão dedicados a contar um pouco mais desta blogueira que vos fala.

Nenhum comentário: