domingo, 1 de julho de 2012

Estamos no ar novamente


Queridos leitores...vocês sabem o quanto eu amo vocês...por isso peço desculpas pelo meu blog ter ficado fora do ar este final de semana...acabei tendo um problema que eu achei que era vírus mas no final era no template, que eu...com meus mega conhecimentos em HTML não soube resolver...mas enfim, estamos no ar novamente.

Sei que parei de contar a história da minha vida para falar do Corinthians...mas é que o Corinthians faz parte da minha vida....e hoje ele está vivendo um momento histórico e eu não poderia deixar de acompanhar e me empolgar!

Na semana passada fui no barzinho e só tinha eu e mais uma que torcia para o Corinthians na turma. Na nossa mesa os meninos acharam o máximo eu saber de futebol, discutir com eles, contei qual a origem do nome Romarinho, me fizeram explicar a lei do impedimento e tudo, o que eu achei muito engraçado porque em casa até a minha mãe sabe explicar a lei do impedimento...me divirto...para ver até onde chega o machismo, ainda tem homem que não acredita que mulher que se interessa por futebol...kkkkkk

Teve um cara na outra mesa que quando o Corinthians fez o gol de empate...subiu na mesa, se pendurou na viga do telhado...na hora de descer pisou na borda da mesa que era redonda, caiu no chão derrubando e quebrando a mesa e todos os copos que estavam em cima da mesma...e ainda por cima levantou do chão e continuou gritando e comemorando o gol...como diz Luciano...loucura, loucura, loucura....Imaginem a zuação, néh.

Fiquei muito feliz com o resultado e espero que na semana que vem o sonho se realize....ai, ai, ai...naum quero nem pensar até lá.

Um comentário:

Menina Nina disse...

Não entende e nem gosto muito de futebol, mas essa história de que mulher não entende de futebol é o erro msm. Tenho muitas amigas que amam, vão para estádio e sabem muito mais do que falam do que muito homem por aí!