domingo, 16 de março de 2014

Sobre socialização de quinta-feira e flashback

Fui na Cachaçaria nesta quinta-feira...fazia um tempo que eu não saia durante a semana...

E definitivamente fazia muito tempo que eu não passava uma noite em claro...e trabalhei na sexta-feira como um zumbi...tremendamente com sono e com uma vontade enorme de cair na minha cama e dormir o sono dos justos e dos baladeiros de plantão.

Mas a quinta-feira foi muito divertida...fui com o pessoal do meu serviço na Quintaneja da Cachaçaria...nos divertimos muito...rolou também um flashback ...mas por hora não quero pensar nisso....

Na sexta-feira depois que eu acordei e consegui me levantar fui na casa de uma amiga comer pizza com o pessoal....super divertido. Ficamos comendo e dando risada até umas cinco horas da manhã. 

E por falar em pessoal...estamos com uma turminha bem bacana...saímos e damos muitas risadas juntos...se bem que ultimamente temos ficado em casa e nos divertimos da mesma maneira....e isso tem sido muito bom.

Nenhum comentário: