segunda-feira, 24 de março de 2014

Sobre o final de semana

Esse final se semana foi o niver de uma amiga querida....nos reunimos na casa dela para fazer a festa e foi muito divertido encontrar todo o pessoal...adoro quando tem essas reuniões onde conseguimos "juntar" muitas pessoas queridas...

E como sempre acontece...bebemos, falamos bem e mal do mundo, dançamos até nos acabar e demos muitas risadas....rolou também um vídeo com fotos da aniversariante e família e consequentemente com fotos de toda a turma.

Eu revi umas fotos minha que quase chorei de rir...fotos da época em que eu conheci essa turma há uns sete anos atrás...e nesses sete anos temos muitas recordações, fotos e histórias para contar....foi uma noite especial.

No domingo cheguei em casa, tomei banho e saí novamente para a casa da minha amiga...comemos as coisas que haviam sobrado da festa e ficamos a tarde toda na ressaca e na preguicinha...conversando por wats...mandando vídeos, dando risadas e fazendo muitas piadas com as nossas fotos...foi uma tarde super agradável...cheguei em casa já era quase onze horas no domingo.

Li um pouco (estou lendo o terceiro livro sobre Bridget Jones)...e dormi o sono dos justos e baladeiros.


Nenhum comentário: