segunda-feira, 10 de março de 2014

Pós Férias

Primeiro dia de trabalho depois de duas semanas de férias...não conta para ninguém mais a minha vontade era de ficar mais tempo em casa...de boa.

Fazia muito tempo que eu não aproveitava tanto as minhas férias...aproveitei para dormir muito, para comer muito e para descansar muito também.

Aproveitei para sair a noite durante a semana...Quintaneja na Cachaçaria. Fui para o carnaval duas noites...a primeira e a última, que valeram por todo o carnaval de tão boas que foram...fui no cinema, três vezes: Robocop, Sem escalas e 300...li dois livros com mais de 500 páginas cada um e estou na metade do terceiro: Trilogia Millennium...

Também fiquei um bocado de tempo pensando na meleca que está a minha vida...sim porque a minha vida está uma meleca em alguns aspectos....mas nem vou começar a reclamar...tenho que tirar forças do fundo da alma para entrar na rotina novamente.

Bora levantar a cabeça, sacudir a poeira e tocar a vida em frente!!!

Nenhum comentário: