quarta-feira, 12 de março de 2014

Meu querido diário

Faz um tempo que o meu blog está bloqueado para os leitores...eu tenho usado ele como uma espécie de diário mesmo. Como se eu estivesse falando com alguém (Só que não)...

E essa situação tem se arrastado...a) porque eu tenho um pouco de receio sobre o que as pessoas vão falar a respeito do que eu escrevo....b) porque muita gente que eu conheço nem sabe que eu tenho um blog....c) porque muitas vezes escrevi coisas que eu estava pensando na hora, vivendo no momento e que passado algum tempo nem sei se tem validade...d) as pessoas fazem uma ideia da gente sem mesmo nos conhecer...e) as pessoas convivem mas não se conhecem...f) não quero ter que ficar explicando tudo o que eu escrevo...

Em parte porque eu acredito que hoje em dia todo mundo só quer ouvir coisas boas, o lado cor-de-rosa da vida...se a pessoa tem uma opinião contrária, ou está de mal humor ela é rechaçada...ou talvez porque o mundo, a vida ande tão corrida que a gente não tem mais tempo de se conhecer de verdade, pois cada um está fechado em si, em seus interesses.

Mas eu sei que um dia essa fase vai acabar e eu vou reabrir meu blog para o mundo virtual novamente...mas por enquanto, devido a existência de meu conflitos, eu ainda vou manter ele guardado só para mim.

Nenhum comentário: