terça-feira, 10 de novembro de 2009

É só um desabafo...amanhã volto com um post descente...


Eu sei...eu sei...está meio abandonado isso aqui...mas não se preocupem eu ainda estou viva...mas é que ultimamente não tive muito saco para escrever...primeiro porque me dá uma preguiça explicar meus sentimentos, segundo porque eu não quero ter que explicar certas coisas que eu sinto e penso, estou achando melhor deixar como está, até porque tudo na vida passa...e eu sei que o que estou pensando e sentindo também está prestes a passar...

É complicado...mas o que eu mais anseio é por mudanças...do jeito que as coisas estão não podem continuar, e essas mudanças tem que vir de dentro...e digo isso porque as coisas que eu mais quero que mudem dependem da minha maneira de agir...de eu perder o medo e acreditar que eu consigo realizar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Mande ver... Acredite... Lute... Você pode.. e vai conseguir!

Eu sinto q vc é uma mulher maravilhosa... através do blog... as palavras... a energia q emana na forma q é contada cada pedaço da sua história... eu acredito!

bjinhos =*********

Ge disse...

Muito obrigada pelo carinho Marília...muito obrigada mesmo...você não sabe o quanto me deixou feliz com suas palavras...bjão.

Lud disse...

É realmente bom desabafar! Fique tranqüila que tudo passa! É só ter fé e não deixar de lutar! Estou adorando seguir seu blog! Beijos!