quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Nem tão descente assim...estou com pressa...


Eu sou uma pessoa equilibrada e prometi não me estressar com certas pessoas essa semana...eu e o amigo nos desentendemos tanto que está perdendo a graça...tudo que eu falo ele acha que é frescura minha...disse que nunca mais ia ler meu blog...aguardem post futuro...

****

O meu trabalho em grupo para a faculdade ficou muito legal....teve estress, teve cara feia, teve promessa de nunca mais fazer trabalho com fulana, etc...mas entre mortos e feridos salvaram-se todos, digo todas. Eu fiquei com a parte de fazer uma palestra...fiz aqui na empresa semana passada.

****

Faz dias que estou ensaiando de ir no cinema...tem dois filmes passando que eu estou querendo assistir, ontem o pessoal foi assitir Jogos Mortais VI, mas eu não fui...sai da faculdade mais cedo, mas estava tão cansada que preferi ir embora para minha casa.

****

Ainda não comecei os dois trabalhos que eu tenho que fazer, ainda não tive inspiração, mas como eu tenho que entregar um terça-feira que vem eu tenho que achar inspiração rapidinho...

****

Esse Campeonato Brasileiro já virou bagunça...por isso que eu não sou palmeirense eca nem para se manter líder...sem comentários.

****
Estou lendo A ponte para o sempre de Richard Bach (na verdade estou relendo, já li esse livro há uns cinco anos atrás)...a maioria das pessoas só conhece o livro Fernão Capelo Gaivota que ele escreveu, mas esse que estou lendo conta a história de como ele conheceu a mulher dele...é uma das histórias de amor mais lindas que eu já li.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai vou te dar uma bronca hoje, não diz que não é decente teus posts... Eu acho de muita valia oq escreve, teus pequenos relatos da tua vida! Para com isso, vai! rs*

Bjinhos =****

Fernando disse...

Estamos na mesma querendo ir ao cinema! Eu com essa história de viajar e viajar, andei perdendo um monte de filmes interessantes.

Boa sorte com o coração, boa sorte no futebol! Hehehe...

Beijos!

Lud disse...

Há um tempo atrás fiquei sem escrever no meu blog... ficava chateada por não ter tempo, mas agora estou de volta e tenho escrito com certa freqüência. Calma que tudo se ajeita! Beijos!